skip to main |
skip to sidebar
Em 30/08, durante a entrega de kits para a prova Human Race na loja Velocità Moema, realizamos um sorteio para nossos clientes e para os muitos visitantes de outros estados, que vieram para participar da prova, valendo um tênis Nike a escolha do ganhador. A sorte bateu para os cariocas! A ganhadora do sorteio foi a Ana Claudia Machado, que reside no Rio de Janeiro. Com o auxílio de nossa equipe para orientar sobre o modelo mais adequado para seu tipo de pisada, Ana Claudia escolheu o modelo Nike Air Structure Triax 11 (foto abaixo). Esperamos que a experiência por São Paulo, que Ana Claudia e todos os clientes que vieram participar da corrida, tenha sido fascinante. Pois assim como o Rio, São Paulo também é uma cidade maravilhosa e acolhe muito bem seus visitantes! Parabéns Ana Claudia, obrigada por sua visita e continue acompanhando nossas novidades aqui no blog e no site Velocità - www.velocita.com.br.
.A equipe Velocità marcou presença em um dos mais representativos eventos de corrida do mundo. A Nike Human Race reuniu cerca de 17 mil pessoas neste último domingo, em São Paulo (teve gente que falou em 25 mil, mas a gente é atento e contou "apenas" 17 mil). O evento também aconteceu em outras 24 cidades espalhadas pelo mundo. Mas foi na capital paulista que nossa equipe mostrou porque é apaixonada por corrida.O veloz atleta Camarguinho (Adega do Zezinho), com sua pressa habitual, chegou perto do seu tempo planejado, e cravou 34'13". Até agora não apareceram clientes da loja de Moema, tampouco leitores deste blog, para reclamar sua camiseta - clique aqui para conhecer as regras.O duelo do século, travado entre Samantha Mattos (Velocità/Smirnoff/Red Bull) e Rodrigo Carneiro (Velocità/Shampoo Johnson's/Neutrox), terminou com contundente e inquestionável vitória do rápido e calvo Carneiro, que aproveitou para bater seu recorde pessoal, 51'48". Samantha creditou sua derrota e o pífio desempenho à recente mudança em sua dieta: "tentei trocar a coxinha e a Coca Cola por uma alimentação saudável, mas meu organismo rejeitou. Nem mesmo o guindaste que a Sonia trouxe conseguiu dar conta".
Rafael Ayoub (Habibs/Marlboro/Pinças Revlon), sofreu uma contusão no final da prova e se arrastou até o final, em uma das piores performances da carreira.
Após minunciosa análise das gravações da prova, ficou no ar uma dúvida sobre a performance das nipônicas Fernanda Azuma e Marcela Tsubota (Jaspion/Changeman/Ultra Seven). O resultado de ambas está sub judice, e continuaremos acompanhando os desdobramentos desta polêmica.
Parabéns à Fabiana Basso, ao Ricardo, Lucas, Luciano e Gustavo, que também participaram da prova com louvor. E também à Janaína, que quase conseguiu, se não fosse à nova dieta do seu filho Guilherme, que já se recuperou e está se dedicando à pesquisa marinha.
Ano que vem tem mais!