quarta-feira, 3 de setembro de 2008

10K Nike Human Race 2008

.
A equipe Velocità marcou presença em um dos mais representativos eventos de corrida do mundo. A Nike Human Race reuniu cerca de 17 mil pessoas neste último domingo, em São Paulo (teve gente que falou em 25 mil, mas a gente é atento e contou "apenas" 17 mil). O evento também aconteceu em outras 24 cidades espalhadas pelo mundo. Mas foi na capital paulista que nossa equipe mostrou porque é apaixonada por corrida.

O veloz atleta Camarguinho (Adega do Zezinho), com sua pressa habitual, chegou perto do seu tempo planejado, e cravou 34'13". Até agora não apareceram clientes da loja de Moema, tampouco leitores deste blog, para reclamar sua camiseta - clique aqui para conhecer as regras.

O duelo do século, travado entre Samantha Mattos (Velocità/Smirnoff/Red Bull) e Rodrigo Carneiro (Velocità/Shampoo Johnson's/Neutrox), terminou com contundente e inquestionável vitória do rápido e calvo Carneiro, que aproveitou para bater seu recorde pessoal, 51'48". Samantha creditou sua derrota e o pífio desempenho à recente mudança em sua dieta: "tentei trocar a coxinha e a Coca Cola por uma alimentação saudável, mas meu organismo rejeitou. Nem mesmo o guindaste que a Sonia trouxe conseguiu dar conta".

Rafael Ayoub (Habibs/Marlboro/Pinças Revlon), sofreu uma contusão no final da prova e se arrastou até o final, em uma das piores performances da carreira.

Após minunciosa análise das gravações da prova, ficou no ar uma dúvida sobre a performance das nipônicas Fernanda Azuma e Marcela Tsubota (Jaspion/Changeman/Ultra Seven). O resultado de ambas está sub judice, e continuaremos acompanhando os desdobramentos desta polêmica.

Parabéns à Fabiana Basso, ao Ricardo, Lucas, Luciano e Gustavo, que também participaram da prova com louvor. E também à Janaína, que quase conseguiu, se não fosse à nova dieta do seu filho Guilherme, que já se recuperou e está se dedicando à pesquisa marinha.


Ano que vem tem mais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver a performance da Samantha e do Rafa no próximo evento. Se um dos 2 conseguir ser mais rápido que eu eu, eu pago um jantar no Sassá Sushi.

Unknown disse...

Desafio aceito, mesmo achando que é uma covardia disputar 10km com um senhor de idade

Anônimo disse...

Carneiro, quero ver você correndo um desafio de verdade, venha correr a Corrida da Serra da Graciosa.

Gustavo Levy disse...

Rafael,
A partir de hoje voce tem um senhor de idade e um anciao na sua cola.
Estou de olho nos seus treinos e dieta.
Se voce achar pouco 10Km podemos aumentar um pouco os Kms
Abracos
Gus

Unknown disse...

desafio mais que aceito, não sou eu que desisto das apostas nas vésperas! continuo insistindo em uma aposta decente, mas o Carneiro nunca aceita!